Sintect-RJ na base | AC e CDD Volta redonda, CDD Cidade Nova, CDD Centenário, CDD Del Castilho, CTC Cidade Nova, CDD Olaria, CDD Nilo Peçanha, CDD Itaboraí, CDD Antonina e CDD Rio Bonito

Notícia publicada dia 25/03/2022 15:25

Os diretores do SINTECT-RJ, Pedro, Rose, Douglas, Cristiano (Padre), Esmeralci, João Batista (JB) e Paulo Caffé, estiveram com os ecetistas das unidades AC e CDD Volta redonda, CDD Cidade Nova, CDD Centenário, CDD Del Castilho, CTC Cidade Nova, CDD Olaria, CDD Nilo Peçanha, CDD Itaboraí, CDD Antonina e CDD Rio Bonito, para atualizar a categoria dos desafios e as lutas dos trabalhadores dos Correios. As visitas são fundamentais para organizar nosso dia a dia em defesa dos nossos direitos e ainda apurar as demandas da categoria na unidade de trabalho. O SINTECT-RJ sempre por você.

Os ecetistas debateram ainda a situação do Brasil e do Mundo sob o ponto de vista dos trabalhadores, receberam informes sobre os processos judiciais em andamento, incluindo a grande vitória do departamento jurídico na questão do protocolo de segurança dos trabalhadores e a tratativas da PLR. Outro ponto importante destacado pelos diretores é a distribuição das apólices de seguros da Icatu e dos riscos da atuação dos advogados e associações jurídicas que não possuem vínculo com o Sindicato. Tratou-se também das condições de trabalho na unidade e da necessidade de estarmos unidos para enfrentar os desmandos da gestão Bolsonarista nos Correios. SINTECT-RJ sempre por você.