#SINTECTRJNABASE – CTC CIDADE NOVA

Notícia publicada dia 07/07/2016 14:20

RONALDÃO VISITA O CTC CIDADE NOVA E MOBILIZA A CATEGORIA!

Secretário-Geral do SINTECT-RJ, Ronaldo Martins visitou na última quarta-feira, (06), o CTC Cidade Nova. Durante a reunião, o secretário atualizou as informações referentes à atuação do sindicato, conjuntura dos Correios, diferencial de mercado e mobilizou a categoria para campanha salarial.

Martins explicou ainda, sobre a importância de manter a união dos trabalhadores na luta contra a privatização da empresa “Privatizar os Correios é sucatear o patrimônio público, precisamos permanecer unidos contra as medidas desse novo governo que quer entregar os bens públicos da população”, ressaltou.

destaque_na_base_ctc_ronaldao_cidade_nova_07_07_2016_

O sindicalista comentou ainda sobre a declaração do presidente da ECT, Guilherme Campos à rádio #CBN: “É um absurdo ouvir que a culpa dos prejuízos dos Correios é do trabalhador. A culpa do prejuízo é da corrupção que assombra a empresa há décadas. O trabalhador que está diariamente exposto à violência, péssimas condições de trabalho e atendimento médico precário não pode ser acusado dessa forma. A culpa não é do trabalhador! Vamos responder à altura a acusação do presidente”, afirmou.

#SINTECTRJNABASE