SINTECTRJNABASE: Mobilização contra a perda de direitos

Notícia publicada dia 21/09/2017 09:36

Nesta semana, o diretor do SINTECT-RJ, Sebastião Brazil visitou o CEE Jacarepaguá, CDD Taquara, CDD Curicica, CDD Freguesia, CDD Recreio, CDD Guarus e o CDD Campos. Durante as reuniões setoriais nas unidades, Brazil informou aos ecetistas sobre o andamento das negociações da Campanha Salarial 2017/2018 e convocou para a assembleia no dia 26/09, na Praça de Guerra.

“A ECT, na pessoa do senhor Guilherme Campos está ameaçando os direitos dos trabalhadores quando tenta retirar cláusulas históricas do ACT. Nós vamos cumprir o calendário das mesas até o dia 21/09, se até lá a empresa não apresentar uma proposta decente, dia 26 tomaremos nossa decisão de forma democrática entre a categoria”, ressaltou Brazil.

O SINTECT-RJ realiza visitas em diversas unidades diariamente, para que possamos acompanhar a situação da categoria e dialogar com os trabalhadores. Caso precise conversar com algum diretor sindical para obter orientação ou ajuda do sindicato, o trabalhador (a) pode marcar através do e-mail: [email protected]