#SINTECTRJNABASE – Rede Postal Noturna contra a cobrança de mensalidade do Postal Saúde

Notícia publicada dia 04/04/2017 14:21

Em reunião realizada na última segunda-feira (3), os trabalhadores debateram e receberam os informes da categoria com a diretora do SINTECT-RJ, Rosemeri Leodoro. Durante o encontro, os ecetistas endossaram a luta contra a cobrança de mensalidade do plano de saúde, contra a privatização dos Correios e foram convocados para a assembleia do dia 6 de abril, conforme explica a diretora:

“Nós queremos uma empresa melhor, com serviços e condições de trabalho de qualidade. Não vamos aceitar retrocesso. Por isso, todos à assembleia no dia 6! Contra o sucateamento dos Correios, contra a privatização”.