SINTECT-RJ participa da segunda edição do Sons da Resistência em Macaé

Notícia publicada dia 09/08/2022 16:08

A segunda edição do “Sons da Resistência” levou música, entretenimento e política para mais uma comunidade.  O evento, que conta com o apoio do SINTECT-RJ, aconteceu nesse último domingo, dia 07, na praça Beira Rio em Barra do Macaé. O evento é realizado pelo coletivo de Sindicatos Unidos de Macaé e Região. O Coletivo é formado além do SINTECT-RJ, pelo SindpetroNF, SEEBMR, Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio de Janeiro, SINPRO, SINDSERV e SEPE.

Os diretores do Sindicato Eduardo Miranda e Rodrigo Bucharel representaram nossa categoria durante o ato em defesa dos direitos dos trabalhadores. Os diretores em suas falas destacaram a importância da luta contra a privatização e da necessidade dos Correios com uma empresa pública com um serviço de qualidade.

O evento foi animado pelo samba de Matheus e Alisson e o grupo Mistura Rica! Em dado momento o evento quase foi interrompido pela Polícia Militar, porém a organização do evento mais uma vez deu um show, e tudo correu com tranquilidade! “Nossa arma é a cultura”, esse é um dos lemas do “Sons da Resistência”, destacou Rodrigo Bucharel