Novidade importante para os Trabalhadores dos Correios do Sul Fluminense!

Notícia publicada dia 07/05/2024 14:17

Assista ao vídeo e saiba todas as informações diretamente do presidente do sindicato, Marcos Sant’aguida e do diretor do SINTECT-RJ, Esmeralci!

Estamos muito felizes em compartilhar essa excelente notícia que trará benefícios significativos para todos os trabalhadores do Sul Fluminense. O presidente Marcos Sant’aguida e o diretor Esmeralci têm uma mensagem especial para vocês sobre essa novidade que impactará positivamente a nossa categoria.

Assista ao vídeo para ficar por dentro de todos os detalhes e entender como essa novidade irá beneficiar a todos nós. Não deixe de compartilhar e comentar suas opiniões!

Juntos, estamos trabalhando para garantir melhores condições de trabalho e benefícios para todos os trabalhadores dos Correios da nossa região. Fiquem ligados para mais atualizações e novidades!