Trabalhadores terceirizados sem salário estão passando fome, SINTECT-RJ exige atitude de Fabiano Silva

Notícia publicada dia 17/11/2023 10:32

Trabalhadora da Go2B – Soluções empresariais contratada pelos Correios para fazer serviço terceirizados denuncia que falta de salário faz trabalhadores passarem fome. Segundo a trabalhadora, eles estão se organizando em busca de cesta básica uma vez que já faz 12 dias de atraso do pagamento e não tem previsão para a quitação do débito. Em greve, os trabalhadores agora fazem uma manifestação em frente ao complexo de Benfica, o principal produto dos Correios está com a entrega comprometida em todo o estado do Rio de Janeiro.

Os trabalhadores já estão no segundo dia de greve e a manifestação deve continuar durante todo o dia de hoje. “Precisamos de uma posição da empresa imediatamente, são trabalhadores que estão passando fome, passando necessidades e o presidente dos Correios não se pronuncia sobre essa situação. É um absurdo,” destaca José Ricardo (Poeta).