TODOS À ASSEMBLEIA!

Notícia publicada dia 26/04/2017 14:42

O SINTECT-RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras para a assembleia de greve que será realizada hoje (26/04), na Praça de Guerra, CTC Cidade Nova, às 18 h. Ressaltamos a importância da participação de todos em defesa dos nossos direitos e contra as medidas arbitrárias do governo golpista de Michel Temer e seus aliados.

image_sinect_rj_charge_fechamento_agencias_26_04_2017

Presidente do sindicato, Ronaldo Martins, convoca a categoria “Nós precisamos reagir rapidamente contra os ataques que a direção da ECT, a mando do governo de Temer, está promovendo contra a empresa e contra os trabalhadores. A ameaça de demissão em massa e privatização, fechamento de agências, entre outras ações, fazem parte de um pacote de maldade para arruinar a empresa e vendê-la ao capital privado. Não admitiremos nenhuma perda de direitos. Todos à assembleia na luta por uma empresa pública e de qualidade”, ressaltou.

A assembleia votará, entre outras pautas, a greve dos trabalhadores dos Correios do estado do Rio de Janeiro e as futuras ações contra as medidas da ECT e do governo.