Trabalhadores aprovam estado de greve por melhores condições de trabalho

Notícia publicada dia 30/04/2021 08:30

Aprovação do estado de greve se deu por conta das péssimas condições de trabalho, metas abusivas, falta de efetivo e arbitrariedades cometidas pela gestão operacional na região de Campos, São Francisco do Itabapoana e São João da Barra

CDD Campos e Guarus

É muito descaso. Negligência total com a saúde e a vida do trabalhador e no respeito aos usuários dos Correios e toda a sociedade. As péssimas condições de trabalho enfrentadas diariamente pelos trabalhadores da região de Campos , São João da Barra e São Francisco do Itabapoana vão desde o não cumprimento dos protocolos de Covid-19, sobrecarga de trabalho, excesso de convocações e arbitrariedades cometidas pelos gestores.

Cee Campos

Nas unidades de Campos e entornos acontecem coisas que não acontecem em lugar algum e há tempos que o Sindicato vem pedindo uma reunião com a gestão da empresa para resolver esse problema, mas a ECT não responde aos questionamentos“, disse Pedro Alexandre, diretor de comunicação do SINTECT-RJ.

Cdd Leolpoldina

O Sindicato cobrou providências urgentes novamente da direção da ECT, exigindo melhores condições de trabalho, um ambiente saudável e zelo pelo bem-estar e saúde dos funcionários. E espera que essas providências venham, porque a paciência da categoria está se esgotando!!!

Ud São João da Barra

A categoria está de parabéns, pois mesmo diante das dificuldades de se fazer reunião dentro dos setores, os trabalhadores demonstraram disposição de luta, chegando mais cedo nos locais de trabalho para que através do debate com Sindicato tomar a decisão de aprovar o estado de greve.

São Francisco do Itabapoana