Vitória e Recorde: Sintect-RJ entrega alvará n° 1000 da ação do diferencial de mercado

Notícia publicada dia 20/12/2019 07:48

Muita comemoração e festa na entrega dos alvarás 999 e 1000 da ação de equiparação do diferencial de mercado no CDD Taquara.

O SINTECT-RJ continua trabalhando fortemente e garantindo a entrega dos alvarás da ação de equiparação do diferencial de mercado para os trabalhadores ecetistas do RJ.

Na última quinta-feira, (19), o Secretário de finanças, Sebastião Brazil, entregou aos trabalhadores do CDD Taquara, Antônio José e Emanoel Gomes os alvarás 999 e 1000, a conquista de um recorde que foi motivo de muita comemoração e festa dos trabalhadores às vésperas do Natal.

A demonstração de confiança no sindicato e do seu competente departamento jurídico estão sendo fundamentais para que o SINTECT-RJ se torne exemplo de uma entidade forte, atuante e representativa.

“A entrega dos alvarás significa muito mais do que uma importância em dinheiro, significa o reconhecimento de que com um trabalho de base bem feito e com muita luta, conseguimos conquistar muito mais. O trabalhador ecetista doa uma vida inteira dedicada ao trabalho e nada mais justo que o reconhecimento através da justiça do recebimento dos valores”, destaca Sebastião Brazil (Secretário de finanças do SINTECT-RJ).

Estaremos entregando mais alvarás ao longo do primeiro semestre de 2020. A expectativa é que todos trabalhadores e trabalhadoras sejam contemplados para receber o alvará com os respectivos valores de indenização. O SINTECT-RJ não descansará até que todos recebam os valores que lhes são devidos.

O Departamento Jurídico do SINTECT-RJ reafirma o compromisso de continuar acompanhando de perto o andamento deste e de outros processos, e entregando os alvarás aos contemplados.

SINTECT-RJ, FINDECT e trabalhadores, uma parceria que deu certo e a cada dia avança nas conquistas para a categoria!