Trabalhadores da AC Engenho de Dentro sofrem com a violência

Notícia publicada dia 24/08/2017 17:17

Mais um episódio triste e assustador na rotina de trabalho dos ecetistas da unidade, na Zona Norte da cidade. Nesta quinta-feira (24), a agência sofreu mais um assalto. Segundo testemunhas, os bandidos estavam esperando a agência abrir na porta.

ac_engenho_dentro_violencia_assalto_24_08_2017

Os trabalhadores exigem mais investimentos em segurança urgentemente, conforme ressalta o diretor do SINTECT-RJ, Paulo Cesar Silva “A ECT está esperando acontecer o pio com um trabalhador, precisamos de mais segurança em nossas agências e unidades de distribuição. Mais guardas e escoltas. Isso é urgente!”.

O SINTECT-RJ acompanha o caso e exige intervenção da empresa para resguardar a segurança física e psicológica dos trabalhadores.