Trabalhadores da Baixada em Festa com alvarás do Diferencial de Mercado

Notícia publicada dia 28/05/2019 15:25

Os trabalhadores do (CDD/CEE) receberam os alvarás pelas mãos dos diretores, diretamente em suas unidades de trabalho.

Para o Diretor Pedro Silva “É muito bom ver a alegria estampada no rosto do trabalhador a cada alvará entregue, fruto de uma dedicação constante do nosso setor jurídico.”

Muitos outros alvarás serão entregues ao longo deste primeiro semestre de 2019. A expectativa é que muitos trabalhadores os recebam já nos próximos dias.

O SINTECT/RJ reafirma o compromisso de continuar acompanhando de perto o andamento deste processo e entregando imediatamente, aos trabalhadores (as) contemplados, os alvarás, que são os documentos que identificam o direito do trabalhador ao recebimento e o valor devido pela empresa.

O trabalhador Luís Henrique, antigamente lotado no CDD Comendador Soares, hoje está lotado em Santa Catarina, mas também recebeu sua conquista do alvará.

Filie-se ao SINTECT/RJ e fortaleça a luta dos trabalhadores dos Correios por uma empresa pública e de qualidade. (Clique aqui) https://sintectrj.org.br/sindicalize-se/

SINTECT/RJ e FINDECT: uma parceria que deu certo e a cada dia avança mais nas conquistas para a categoria!