TRABALHADORES DE BELFORD ROXO MANTÉM ESTADO DE GREVE

Notícia publicada dia 01/02/2017 20:36

Em assembleia realizada nesta quarta-feira, (1), trabalhadores do CDD Belford Roxo aprovaram manutenção do estado de greve na unidade devido à falta de condições de trabalho. Os ecetistas deram até o dia 6 de Março para a empresa apresentar uma solução para climatizar a unidade.

destaque_sintect_rj_cdd_belford_roxo_mantem_estado_greve_paralisado_01_02_2017

De acordo com o diretor do SINTECT-RJ, Joás Castro que esteve no local em apoio aos ecetistas, o calor na unidade é insuportável:

“É necessário à adequação do ambiente de trabalho. A empresa precisa oferecer sistemas eficientes de ventilação que consiga um ambiente plausível frente às altas temperaturas do verão carioca”, explicou o diretor.

O SINTECT-RJ vai continuar acompanhando, fiscalizando até a empresa cumprir o acordo de climatizar adequadamente o ambiente de trabalho.