Após empenho do SINTECT-RJ, trabalhadores de Duque de Caxias começam a ser vacinados contra a Covid-19

Notícia publicada dia 13/07/2021 10:41

A imunização dos ecetistas é resultado de uma série de reuniões que envolveram os dirigentes sindicais e trabalhadores junto às Câmaras Municipais e Secretarias de Saúde.

Uma excelente notícia para a categoria! Graças ao trabalho árduo da diretoria do Sindicato, os companheiros(as) que trabalham no município de Duque de Caxias conquistaram o status de grupo prioritário e começaram a ser vacinados contra a Covid-19.

Os trabalhadores (as) dos Correios merecem essa atenção porque contribuem muito com a sociedade e não pararam desde o início da pandemia. Prestam um trabalho essencial ao povo e para o funcionamento da economia de milhares de municípios, e graças ao empenho da diretoria do SINTECT-RJ e dos trabalhadores foi iniciada a vacinação dos trabalhadores contra a Covid-19.

Essa é mais uma importante vitória do Sindicato e uma conquista dos trabalhadores, demonstrando mais uma vez a força da nossa mobilização, o quanto juntos somos mais fortes. Agradeço ao GERAE 5 e GEDIS que atenderam ao pedido e liberaram os trabalhadores para que pudessem se vacinados. Só a luta nos garante as conquistas!“, disse Pedro Alexandre, diretor de Comunicação do Sindicato.

A vacinação da categoria é fundamental para evitar a contaminação da população por novas variantes do novo coronavírus. A vacina salva vidas e é isso que o SINTECT-RJ quer para a sociedade!