Trabalhadores e familiares participam da tradicional festa de final de ano

Notícia publicada dia 16/12/2019 15:21

2019 está chegando ao fim e, para celebrar mais um ano de muitas lutas, o SINTECT/RJ realizou neste domingo, 15 de dezembro, na ABANERJ, sua Confraternização de Fim de Ano reunindo trabalhadores e seus familiares.

O nosso Sindicato, mais uma vez, acertou na realização da Festa de Natal da Família Ecetista. Alegria, descontração, música e muitas brincadeiras para as nossas crianças marcaram o dia de festa de confraternização da nossa categoria no Rio de Janeiro.

Trabalhadores de todas as regiões do estado, estiveram presentes na grande confraternização. A confiança na atual gestão, tem sido fundamental para que o SINTECT/RJ possa realizar eventos envolvendo toda categoria e fortalecendo a união dos trabalhadores. “Uma linda festa, com ambiente familiar e de grande descontração, e só foi possível pois o filiado ao SINTECT/RJ tem se sentido representado a altura, com gestão responsável e trazendo benefícios aos trabalhadores”, declarou o Presidente do sindicato, Ronaldo Martins.

O secretário de finanças do Sindicato, Sebastião Brazil, destaca que a comemoração é uma forma de agradecimento a todos e todas que ajudam a fortalecer a gestão do SINTECT/RJ. “A união e participação dos filiados e seus familiares é um pilar muito importante para a existência e sustentação do sindicato, por isso a importância de nutrir este laço através dessa linda confraternização. Ao longo desse ano, nossa categoria vem resistindo aos constantes ataques do governo Bolsonaro e a confraternização é o momento em que renovamos nossas forças para continuarmos lutando e resistindo”, afirmou.

A diretoria do SINTECT/RJ agradece a participação dos trabalhadores e seus familiares, e que a atual gestão irá dar continuidade ao trabalho que vem dando certo e fortalecer a categoria para enfrentar o ano de 2020.

Somente unidos vamos continuar com uma categoria representativa, atuante e de luta!