Trabalhadores são impedidos de prosseguir com manifestação pela polícia

Notícia publicada dia 10/05/2016 09:15

Na manhã desta terça-feira, (10), ecetistas realizaram uma manifestação pacífica no CTC Benfica reivindicando melhores condições de trabalho e contratação de pessoal.

Destaque_dia_nacional_de_paralisação_10_05_2016

img_dia_nacional_de_paralisação_10_05_2016

Diretora do SINTECT-RJ, Rosemeri Leodoro falou sobre a importância de lutar por melhores condições de trabalho e repudiou a ação da Polícia Militar, que reprimiu o ato dos trabalhadores: “Estamos aqui lutando por melhores condições de trabalho, somos trabalhadores protestando pelos nossos direitos, não somos bandidos. Não merecemos essa repressão”, afirmou.

img_dia_nacional_de_paralisação_10_05_2016_2

O ato segue, com a presença de trabalhadores e lideranças sindicais cercados por forte aparato policial à mando da ECT.