Último dia: Chapas devem definir nomes dos representantes para comissão eleitoral

Notícia publicada dia 13/10/2016 16:52

Nesta quinta-feira, (13), é o último dia para as Chapas que participaram da assembleia realizada na última segunda-feira, (10), indicarem os nomes dos representantes que irão compor a comissão eleitoral. A comissão é responsável pelo processo eleitoral que elegerá a próxima diretoria do SINTECT-RJ para o mandato de 2017 a 2021. Lembrando que a Chapa 1 obteve 215 votos, elegendo dois para a comissão eleitoral, contra a Chapa 2, que conquistou 68 votos e terá um representante.

destaque_sintect_rj_ultimo_dia_para_nomes_comissao_eleitoral_13_10_2016

Hoje também está agendada uma reunião para discutir os próximos passos do processo eleitoral. O encontro está marcado para ás 17 horas, no auditório do SINTECT-RJ, localizado na Av. Presidente Vargas, 502, 14° andar, Centro, Rio de Janeiro.