Ainda não votou, não perca a oportunidade

Notícia publicada dia 25/03/2021 12:30

O último dia de votação das eleições para diretoria do Sindicato começa com um ótimo saldo de participação da categoria. O número já ultrapassa os dois mil votantes, o que é considerado uma grande vitória, uma vez que diversas unidades estão fechadas em função da pandemia.

A comissão eleitoral que o pleito segue com muita tranquilidade e sem nenhum problema, salvo o fechamento de unidades. Sobre a apuração, a comissão informa que será feita ainda hoje, em função das restrições impostas pelo decreto municipal. Com isso, até o final da noite teremos a confirmação da chapa vencedora.

Quanto mais participação melhor para a luta dos ecetistas – A empresa precisa sentir a força da categoria com uma participação maciça dos associados. Por isso não deixe de votar nas urnas físicas e virtual.

Para votar na urna virtual pelo link urna virtual, se você ficou em dúvidas de como votar é simples basta seguir os passos no nosso tutorial no link tutorial da urna virtual.

Se for votar presencialmente, fique atento ao horário de funcionamento das urnas na sua unidade no roteiro das urnas na edição especial do Jornal Grito Ecetista (clique Aqui).