URGENTE: Cliente armado invade unidade dos Correios

Notícia publicada dia 08/03/2018 11:57

Falta de segurança coloca a vida do trabalhador em risco

Um homem invadiu na manhã desta quinta-feira (8), o Centro de Distribuição Domiciliar de Maricá, no Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, o homem está alterado, desorientado, armado e se acorrentou no local. A polícia militar está no CDD tentando resolver a situação.

Diretor do SINTECT-RJ, André Messias está na unidade acompanhando a ação. “Até onde nós sabemos, o homem se apresentou como tenente do exército, está armado e agressivo, exigindo as entregas de suas encomendas”, explicou.

O SINTECT-RJ continuará acompanhando a situação em defesa da integridade física dos trabalhadores da unidade. Mais informações serão divulgadas em breve.