VITÓRIA DOS TRABALHADORES! JURÍDICO DO SINTECT-RJ GANHA AÇÃO QUE BENEFICIARÁ MOTOCICLISTAS

Em mais uma vitória histórica o jurídico do SINTECT-RJ conseguiu decisão favorável no processo de pagamento dos adicionais de periculosidade e adicional de atividade de distribuição e coleta aos carteiros motociclistas (AADC). A decisão que irá beneficiar cerca de 800 funcionários dos Correios do Estado do Rio de Janeiro foi julgada nesta terça-feira, (27), no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), com a presença do diretor de assuntos jurídicos Marcos Sant’Aguida, do coordenador jurídico Alexander Mattos e da advogada Ana Paula Medeiros, todos do SINTECT-RJ.

vitoria-dos-trabalhadores-juridico-do-sintect-rj-ganha-acao-que-beneficiara-motociclistas

A sentença foi unanimidade entre os desembargadores que decidiram manter a condenação da empresa ao pagamento dos dois adicionais cumulativamente aos carteiros motociclistas. O resultado que ainda será publicado oficialmente cabe recurso por parte da empresa, que poderá recorrer da decisão.

Notícia publicada dia 27/09/2016