Vitória dos Trabalhadores: Postalis anuncia reabertura do polo de atendimento no RJ

Notícia publicada dia 11/04/2024 15:15

O SINTECT-RJ convida todos aposentados e trabalhadores para participar da cerimônia de reinauguração do Polo de Atendimento do Postalis no dia 15 de abril de 2024, das 9h às 12h, na Av. Presidente Vargas, 3077 – Rio de Janeiro/RJ. O presidente do SINTECT-RJ, Marcos Sant’aguida, estará presente nesta importante atividade da categoria.

É com imensa satisfação que a diretoria do SINTECT-RJ anuncia a reabertura do Polo de Atendimento do Postalis no Rio de Janeiro, uma vitória para os trabalhadores e aposentados dos Correios. O SINTECT-RJ lutou, batalhou e cobrou a reabertura deste polo de atendimento presencial, reconhecendo a importância de oferecer um serviço acessível e eficiente, especialmente para os aposentados que necessitam de atendimento especializado para resolver questões relacionadas ao Fundo de Pensão.

A cerimônia de reinauguração está marcada para o dia 15 de abril de 2024, das 9h às 12h, na Av. Presidente Vargas, 3077 – Rio de Janeiro/RJ. O presidente do SINTECT-RJ, Marcos Sant’aguida, estará presente neste momento histórico para celebrar junto com os trabalhadores e aposentados esta conquista que representa um marco na reconstrução dos Correios e no fortalecimento do Postalis.

Convidamos todos os trabalhadores e aposentados do Postalis a participarem desta cerimônia e a contribuírem para fortalecer ainda mais nossa luta pelo direito dos trabalhadores e pela constante melhoria e fortalecimento do Postalis. Unidos, somos capazes de alcançar grandes conquistas para nossa categoria!

Ofício nº 08.09.OF-2024-0130 – SINTECT-RJ