A votação começou hoje e termina na quinta, participe

Notícia publicada dia 23/03/2021 10:32

As urnas já estão abertas para os associados do Sindicato votarem e escolherem sua representação sindical. O pleito eleitoral no Rio de Janeiro tem uma grande importância para a luta contra a privatização dos Correios, por ser um dos maiores Sindicatos da categoria nacionalmente, além de contar com uma forte unidade dos trabalhadores, que estão organizados e na luta.

Os associados poderão escolher entre três chapas na votação de hoje: A Chapa 1 – Responsabilidade e Conquista, Chapas 2 – Unidade é pra lutar e a Chapa 3 – Renovação para Avançar com Unidade na Luta.

As eleições começaram hoje (23) e vão até quinta-feira (25). Os associados que estiverem trabalhando nas unidades poderão votar nas urnas fixas e itinerantes, conforme roteiro das urnas publicado no jornal Grito Ecetistas (clique Aqui).

A novidade deste ano nas eleições do Sindicato é a urna virtual, que surgiu em função dos companheiros associados que estão em trabalho remoto. Além desses companheiros poderão votar nas urnas virtuais os companheiros de férias, recém aposentado e também que saíram no Pdia (Plano de Desligamento Incentivado para Aposentado).

Vote na urna virtual pelo link urna virtual, se você ficou em dúvidas de como votar é simples basta seguir os passos no nosso tutorial no link tutorial da urna virtual.

Vai votar presencialmente, fique atento no horário de funcionamento das urnas na sua unidade no roteiro das urnas na edição especial do Jornal Grito Ecetista.