Reuniões setoriais mobilizam para a Campanha Nacional em defesa dos Correios públicos

Notícia publicada dia 23/01/2020 17:17

Esse é o objetivo do SINTECT-RJ para fortalecer a base para a Campanha Nacional em defesa do emprego, direitos e dos Correios públicos.

Na última semana, os diretores do Sindicato realizaram trabalho de base e reunião setorial nas unidades, explicando aos trabalhadores todos os pontos fundamentais sobre as ações em defesa do plano de saúde, contra o desmonte dos Correios e melhores condições de trabalho.

O objetivo do SINTECT-RJ é visitar todas as unidades da base e preparar a categoria para uma forte mobilização e resistência contra os ataques do governo Bolsonaro e Paulo Guedes ao nosso emprego e nossas famílias.

Os trabalhadores Ecetistas estão acompanhando atentamente às reuniões e participando dos debates e se mostrando dispostos a participar da luta em defesa das nossas famílias.

“Precisamos fortalecer e esclarecer nossa base, para atuarmos juntos nessa batalha e barrarmos a tentativa de desmonte da ECT, dos nossos direitos e do plano de saúde promovida pela equipe econômica do Governo Bolsonaro”, destacou Pedro Alexandre, Diretor de imprensa do Sindicato.

O SINTECT-RJ está priorizando o trabalho de organização e união da categoria pelos seus direitos, se fazendo presente em todas regiões do estado.

Filie-se ao Sindicato e fortaleça a luta em defesa do seu emprego e de sua família!