CDD Inhoaíba permanece em estado de greve por melhores condições de trabalho

Notícia publicada dia 14/07/2016 22:43

Em assembleia realizada nesta quinta-feira, (14), trabalhadores do CDD Inhoaíba votaram pela continuidade do estado de greve devido à ECT não ter atendido todas as reivindicações da categoria. Trabalhadores cobram solução há sete meses e a empresa não se posiciona!

na_base_Inhoaiba_14_07_2016_2

Diretora do SINTECT-RJ, Neli Rezende, que acompanha a unidade comentou sobre a situação: “Os trabalhadores aguardam a revisão do PRC (Plano de Redis tritamento Compartilhado) na unidade que foi implantada de forma insatisfatória para os carteiros. Os carteiros estão dobrando e isso gera uma sobrecarga de trabalho que coloca em risco a saúde do trabalhador”, explicou.

na_base_Inhoaiba_14_07_2016_3

A diretora afirmou ainda,que, o SINTECT-RJ acompanhará o caso e cobrará solução imediata da empresa.

#SINTECTRJNABASE