Membros eleitos para o Conselho Deliberativo do Postalis tomam posse

Notícia publicada dia 07/10/2020 12:31

Cerimônia foi realizada de forma virtual no último dia 29/09. Os novos eleitos reforçaram o compromisso com fortalecimento do fundo de pensão, resistindo aos ataques do atual governo

Os novos eleitos pelos participantes para o Conselho Deliberativo do Postalis em eleição que ocorreu entre 13 e 21 de julho tomaram posse no último dia 29/09, em cerimônia realizada de forma virtual. As 5 chapas apoiadas pela FINDECT e ADCAP venceram o pleito virtual de julho, reafirmando o compromisso com o fortalecimento do fundo de pensão dos funcionários dos Correios, e de resistência aos ataques do atual governo federal.

A FINDECT agradece a confiança depositada dos participantes aos eleitos Marcos Antônio Sant’Aguida, Caio Felix de Oliveira (e seu suplente José Aparecido Rufino) e Edgard de Aguiar Cordeiro que foram eleitos em votação realizada por meio de uma plataforma eletrônica e auditada por uma empresa especializada em auditoria de processos eleitorais digitais.
Ainda aguardam ser habilitados pela PREVIC para tomarem posse, os suplentes, José Roberto da Silva Romão e Wagner de Oliveira Pestana, assim como os eleitos para as duas chapas do Conselho Fiscal do fundo de pensão.

“É com muito compromisso e responsabilidade que assumo essa honrosa tarefa de compor o Conselho Deliberativo do Postalis. Assumo o compromisso de defender o Postalis e o futuro dos participantes do plano”, destacou Marcos Sant’aguida.

A FINDECT reafirma o compromisso de luta em defesa do futuro dos participantes e do Postalis. Com a certeza, que nossa entidade vai lutar, agregar apoios, buscar parlamentares, articular e dialogar com outros setores da sociedade para que o fundo de pensão seja fortalecido e que tenha democracia, pois a única alternativa ao trabalhador é unidade em suas entidades representativas.

Por: Findect