Veja como é fácil receber as novidades do SINTECT-RJ no WhatsApp!

Buscando sempre melhorar a comunicação com a categoria, o Sintect/RJ conta agora com uma nova ferramenta para passar seus informes: o WhatsApp.

Para se cadastrar em nosso WhatsApp e começar a receber todas as atualizações oficiais do sindicato em seu telefone celular, é muito simples e rápido, basta seguir os passos abaixo:

1- Adicionar o número (21) 96751-8684 em sua lista de contatos do telefone (Importante: caso este número não esteja devidamente salvo em sua lista de contatos, não será possível enviar as atualizações – salve este número em seus contatos);

2- Abra uma nova conversa no WhatsApp com este número de telefone, já devidamente salvo em sua lista de contatos;

3- Envie uma mensagem com o seu nome, lotação e estado (todos os dados serão mantidos no mais absoluto sigilo).
O Sintect/RJ entende que, quanto mais bem informados forem os trabalhadores, menos espaço se abre para as inverdades, que muitas vezes acabam por desmobilizar a categoria, enfraquecendo assim toda a luta, trazendo enormes prejuízos aos trabalhadores.

Atenção:
É importante ressaltar que este número não enviará respostas servindo apenas para facilitar e agilizar o acesso aos informes do sindicato.