Trabalhadores do Rio de Janeiro recebem alvarás de diferencial de mercado

Notícia publicada dia 28/08/2019 01:09

A Diretoria do SINTECT/RJ entregou mais alvarás sobre o processo do diferencial do mercado aos trabalhador do Rio de Janeiro

Este processo refere-se à equiparação dos valores do diferencial de mercado pagos no Rio de Janeiro com os pagos em São Paulo, que são mais altos. Os valores recebidos pelos trabalhadores variam de R$ 5.000,00 a 22.000,00, dependendo de cada caso.

Segundo o Diretor do Jurídico do SINTECT-RJ, Marcos Sant’Aguida, “a vitória nessa ação é muito gratificante para o Sindicato, que batalhou desde sua elaboração e agora vê os trabalhadores sendo beneficiados e colhendo os frutos. É uma vitória expressiva dos trabalhadores junto com o Sindicato, que faz justiça para a categoria no estado do Rio de Janeiro. Isso é muito importante para nós ecetistas. Um sindicato com um departamento jurídico forte e competente é uma das armas mais eficientes contra a política de exploração patronal e empresarial. O departamento jurídico é o coração de qualquer sindicato que luta com responsabilidade em defesa do trabalhador dos Correios”.

O SINTECT/RJ garante que ainda vem mais por aí. Em breve mais alvarás serão entregues aos trabalhadores ecetistas. Aguarde o seu!