Trabalhadores da Zona Norte e CTO Rio de Janeiro em festa

Notícia publicada dia 04/07/2019 08:54

Os trabalhadores do CLI BENFICA, CDD Engenho de Dentro, CDD MADUREIRA e CTO RIO DE JANEIRO,  receberam os alvarás pelas mãos dos diretores do SINTECT-RJ diretamente em suas unidades de trabalho.

HERMES DA COSTA PESSANHA E ALLAN REIS GUIMARÃES DO CTO RIO DE JANEIRO E WELLINGTON ERASMO DOS SANTOS DO CLI BENFICA RECEBERAM OS ALVARÁS

Para a Diretora Rose, “este alvará significa muito mais do que uma importância em dinheiro. É o reconhecimento da uma luta constante em defesa dos direitos dos trabalhadores do RJ, realizado com muita competência por essa gestão sindical”.

FERNANDO DE SOUZA SANTO E LUCIANO RODRIGUES DE SOUZA DO CDD ENGENHO DE DENTRO

Muitos outros alvarás serão entregues ao longo deste primeiro semestre de 2019. A expectativa é que muitos trabalhadores os recebam já nos próximos dias.

MOISÉS DA SILVA DO CDD MADUREIRA

O SINTECT/RJ reafirma o compromisso de continuar acompanhando de perto o andamento deste processo e entregando imediatamente, aos trabalhadores (as) contemplados, os alvarás, que são os documentos que identificam o direito do trabalhador ao recebimento e o valor devido pela empresa.

Filie-se ao SINTECT/RJ e fortaleça a luta dos trabalhadores dos Correios por uma empresa pública e de qualidade. (Clique aqui)

SINTECT/RJ e FINDECT: uma parceria que deu certo e a cada dia avança mais nas conquistas para a categoria!