TRABALHADORES DE TODO O RIO RECEBEM MAIS 50 ALVARÁS SÓ ESSA SEMANA

Notícia publicada dia 12/07/2019 13:45

Os trabalhadores receberam os alvarás da ação do Diferencial de Mercado pelas mãos dos diretores do Sintect-RJ, diretamente em suas unidades de trabalho.

Para o Diretor Pedro, “este alvará significa muito mais do que uma importância em dinheiro. É o reconhecimento da uma luta constante em defesa dos direitos dos trabalhadores do RJ, realizado com muita competência por essa gestão sindical”.

Muitos outros alvarás serão entregues ao longo deste primeiro semestre de 2019. A expectativa é que muitos trabalhadores os recebam já nos próximos dias.

O SINTECT/RJ reafirma o compromisso de continuar acompanhando de perto o andamento deste processo e entregando imediatamente, aos trabalhadores (as) contemplados, os alvarás, que são os documentos que identificam o direito do trabalhador ao recebimento e o valor devido pela empresa.

Filie-se ao SINTECT/RJ e fortaleça a luta dos trabalhadores dos Correios por uma empresa pública e de qualidade. (Clique aqui)

SINTECT/RJ e FINDECT: uma parceria que deu certo e a cada dia avança mais nas conquistas para a categoria!