VITÓRIA – CDD BANGU COMEMORA CONQUISTA NA AÇÃO DE DIFERENCIAL DE MERCADO

Notícia publicada dia 26/11/2018 16:00

A cada alvará entregue, uma unidades entra em festa

Desta vez foram os trabalhadores do CDD Bangu que comemoraram a vitória do companheiro Evanilson Porto.

O ecetista que ainda não entregou a relação de documentos necessários para ação(CLIQUE AQUI), deve entregar o quanto antes para que a Assessoria Jurídica do Sindicato possa dar entrada no seu processo. Aos trabalhadores que moram distante e/ou não podem comparecer ao sindicato, solicitamos que enviem por carta registrada as cópias solicitadas acima para o seguinte endereço: Av. Presidente Vargas, 502/14º andar, Centro – Rio de Janeiro/RJ.

Os advogados do Departamento Jurídico do SINTECT-RJ atuam diariamente na luta em defesa da categoria Ecetista, através de ações, processos e acompanhamentos para garantir que todos os direitos dos trabalhadores sejam respeitados e praticados.

Além da disponibilidade dos advogados do sindicato, o trabalhador sindicalizado tem direito a outros benefícios como convênios (Clique e conheça) e o Clube de Benefícios (basta atualizar a ficha de filiação, clique AQUI)

Ainda não é sindicalizado? CLIQUE AQUI E ASSOCIE-SE! O sindicato é a unica organização e representação que luta pelo trabalhador, juntos somos fortes!

Essa luta vai beneficiar mais de 12 mil trabalhadores incluindo os demitidos que não tiveram prescrito seu tempo de atuação.