CDD RESENDE VOTA PELA CONTINUIDADE DO ESTADO DE GREVE

Notícia publicada dia 17/02/2017 18:31

Em assembleia realizada na última quinta-feira, (16), trabalhadores do CDD Resende votaram pela continuidade do estado de greve. Os ecetistas reivindicam melhores condições de trabalho para a unidade que atualmente apresenta déficit de funcionários, e infraestrutura deficiente.

destaque_sintect_rj_cdd_resende_continua_greve_17_02_2017

O diretor do SINTECT-RJ, Nilton França esteve no local e apurou junto aos trabalhadores a real situação do ambiente de trabalho:

“Conversei com os ecetistas e apurei que o imóvel apresenta condições inadequadas para o trabalho. Devido ao tamanho do espaço os trabalhadores são obrigados a manipular as encomendas no chão. Outro problema grave é a falta de funcionários, situação que sobrecarrega os demais companheiros”, afirmou França.

Também diretor do SINTECT-RJ, Pedro Silva, esteve na assembleia e ressalta a importância da política de base do sindicato:

“Importantíssimo visitar as unidades, levar informação até o trabalhador. Esse diálogo mantém a categoria mobilizada e consciente dos seus direitos”, comentou o diretor.

O SINTECT-RJ vai continuar fiscalizando, mobilizando e pressionando até a empresa atender as reivindicações dos trabalhadores.