SINTECT-RJ fecha convênio com o maior clube campestre da Baixada Fluminense

Notícia publicada dia 03/06/2024 13:47

Parceria oferece lazer e bem-estar aos trabalhadores e seus familiares em Belford Roxo

O Sindicato anuncia seu novo convênio que promete transformar os momentos de lazer de seus associados e suas famílias. Em uma parceria inédita, o SINTECT-RJ fechou acordo com o maior complexo de clube campestre da Baixada Fluminense, localizado na Estrada Manoel de Sá, 118, no Vale do Ipê, em Belford Roxo.

Este convênio é uma conquista significativa para todos os associados do SINTECT-RJ. O clube campestre, renomado por sua ampla infraestrutura e diversidade de atividades, oferece um ambiente perfeito para o descanso e entretenimento de toda a família. Entre as atrações do complexo estão piscinas, quadras esportivas, áreas de churrasco, playgrounds e espaços para eventos sociais e culturais. Tudo isso estará disponível para os associados, garantindo momentos de descontração e convivência em um local seguro e agradável.

Essa parceria visa não apenas proporcionar diversão, mas também fortalecer os laços entre os trabalhadores dos Correios e suas famílias.

O presidente do SINTECT-RJ, Marcos Sant’aguida, ressaltou a importância dessa conquista. “Estamos sempre buscando formas de melhorar a qualidade de vida dos nossos associados. Este convênio é uma prova do nosso compromisso em oferecer benefícios reais que impactem positivamente o dia a dia dos trabalhadores e de seus familiares. Esperamos que todos aproveitem ao máximo essa nova oportunidade de lazer e convivência”, declarou.

Os interessados em conhecer mais sobre o clube campestre e os benefícios do convênio podem obter informações diretamente na sede do SINTECT-RJ. Esta parceria reafirma o compromisso da diretoria do Sindicato em promover iniciativas que valorizem e beneficiem seus associados, proporcionando momentos de alegria e bem-estar fora do ambiente de trabalho.