SINTECT-RJ Inaugura Atendimento Jurídico Virtual para Trabalhadores

Notícia publicada dia 04/06/2024 21:33

Serviço inovador visa facilitar a vida dos trabalhadores do interior do estado

O SINTECT-RJ acaba de lançar um serviço de atendimento jurídico virtual, uma inovação que promete transformar a vida dos trabalhadores. Com essa nova modalidade, os trabalhadores que antes precisavam se deslocar do interior do estado até o centro do Rio de Janeiro para resolver questões jurídicas agora podem contar com a praticidade e eficiência do atendimento remoto. Essa iniciativa visa reduzir custos, economizar tempo e oferecer maior comodidade aos associados.

Edimar, diretor da região noroeste do estado, destaca a importância dessa novidade em um vídeo especial. Ele enfatiza como essa iniciativa reflete o compromisso do SINTECT-RJ em proporcionar melhores condições para seus associados, garantindo que todos tenham acesso a um atendimento jurídico de qualidade, independentemente de sua localização. A mensagem de Edimar reforça a dedicação do sindicato em estar sempre ao lado dos trabalhadores, buscando soluções que atendam às suas necessidades de forma ágil e eficiente.