CDD ITAGUAI | Diretores do SINTECT-RJ realizam reunião setorial e mobilizam trabalhadores para a campanha salarial

Notícia publicada dia 09/07/2024 15:18

Reunião setorial abordou assuntos como a luta por melhores condições de trabalho, benefícios, reajuste salarial e das negociações coletivas.

As diretoras Debora Henrique e Kellen Christine do SINTECT-RJ realizaram uma reunião setorial na unidade CDD ITAGUAI. O encontro teve como objetivo mobilizar os trabalhadores para a campanha salarial e discutir pontos importantes da pauta de reivindicação.

As diretoras destacaram a importância da participação ativa de todos os trabalhadores para o fortalecimento da campanha salarial. “A união de todos é crucial para garantirmos nossos direitos e melhorias nas condições de trabalho”, afirmaram as diretoras.

Durante a reunião, foram debatidos os seguintes temas: Campanha Salarial 2024, plano de saúde, Postalis, condições de trabalho, concurso público e mobilização para a luta da categoria.

Os trabalhadores presentes se mostraram engajados e dispostos a participar ativamente das ações propostas pelo sindicato. A reunião foi considerada um passo importante para o fortalecimento da campanha salarial e a defesa dos interesses da categoria.