Campanha Salarial: Todas as possibilidades de negociação coletiva serão esgotadas!

Notícia publicada dia 20/09/2017 16:02

Diretor da FINDECT, Ronaldo Martins, que está nesse momento na mesa de negociação para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), reafirma a postura responsável da FINDECT, que age com cautela, respeitando o calendário de negociações e as discussões do ACT, acordadas desde o início da Campanha Salarial.

“Entendemos que é um momento difícil para os trabalhadores, com a chegada da Reforma Trabalhista. Nós precisamos ter responsabilidades nas ações para que não ocorra perda de direitos. O primeiro passo da responsabilidade é manter o prazo acordado desde o início da campanha . Nós vamos ouvir, se não houver uma proposta adequada, nós encaminharemos a decisão para a assembleia dia 26”, afirmou.