#SAIUNAMÍDIA – Carteiro é baleado durante tentativa de assalto em agência dos Correios

Notícia publicada dia 18/11/2016 20:44

Ele e o gerente foram abordados quando chegavam para trabalhar.

Carteiro levou três tiros e está internado em hospital, em Palmas.

Um carteiro foi baleado durante uma tentativa de assalto à agência dos Correios em Barrolândia região central do estado. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 8h.

A PM disse que o carteiro e o gerente chegaram para abrir a agência quando foram abordados por três criminosos, que estavam em um carro de cor vermelha.

No momento, o criminoso empurrou o gerente para dentro da agência, mas ele conseguiu correr. O carteiro, que ficou estático, segundo a polícia, foi baleado com três tiros, dois na coxa e um no peito.

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Tocantins (Sintec-TO) confirmou o caso e disse que o funcionário foi socorrido e levado para um hospital particular em Palmas.

A polícia disse que os suspeitos fugiram em direção ao município de Miracema do Tocantins e que buscas estão sendo realizadas na região na tentativa de encontrá-los.