CDD ALTO DA POSSE MANTÉM ESTADO DE GREVE

Notícia publicada dia 13/02/2017 18:09

Trabalhadores do CDD Alto da Posse votaram em assembleia realizada nesta segunda-feira, (13), pela manutenção do estado de greve. Os trabalhadores reivindicam melhores condições de trabalho, aumento do efetivo e o conserto da pia do refeitório.

image_sintect_rj_cdd_alto_posse_manutencao_estado_de_greve_13_02_2017

Os diretores do SINTECT-RJ, Nilton França e Joás Castro estivem no local apoiando e mobilizando os trabalhadores. A assembleia que poderá decretar a greve da unidade está agendada para o dia 20 de fevereiro.

A ECT tem até o dia 20 para atender as reivindicações dos trabalhadores, conforme explica o diretor do SINTECT-RJ, Nilton França:

“Estivemos no local em apoio aos trabalhadores. A falta de condições de trabalho, ambiente insalubre e não climatizado, além da sobrecarga de serviço devido ao déficit de funcionários foram os principais motivos dos ecetistas. Esses problemas são frequentes em diversas unidades. A ECT precisa dialogar com o trabalhador e atender as demandas da categoria”, explicou o diretor.

destaque_sintect_rj_cdd_alto_posse_manutencao_estado_de_greve_13_02_2017

O SINTECT-RJ vai continuar acompanhando e fiscalizando a situação da unidade para que a ECT tome providências, e ofereça condições dignas de trabalho.