Estado de greve: trabalhadores do CDD Teresópolis podem parar a qualquer momento

Notícia publicada dia 23/08/2017 14:05

Em assembleia realizada nesta quarta-feira (23), a categoria da unidade da região serrana deliberou pela continuidade do Estado de Greve. A reivindicação é o restabelecimento imediato do atendimento médico na região. A ECT havia solicitado um prazo até hoje para resolver o problema. Porém, nenhuma posição foi dada aos trabalhadores.

destaque_estado_de_greve_cdd_teresopolis_23_08_2017

Segundo o diretor do SINTECT-RJ, Joás Castro, que acompanha toda a situação, a ausência do atendimento médico compromete a vida do trabalhador “A empresa se comprometeu em quitar a dívida com as clínicas Santa Teresa e São José, principais prestadoras de serviço médico da região. Até o momento, não obtivemos resposta. O trabalhador não pode ficar desamparado tanto tempo”, afirmou.

image_estado_de_greve_cdd_teresopolis_23_08_2017

O diretor afirmou ainda que, caso a empresa não apresente uma solução, está prevista uma paralisação por tempo indeterminado inciando no dia 28/08. Estiveram no local, além de Joás, os diretores Cristiano Silva e Leônidas da Silva.