CDD BARRA DA TIJUCA SOFRE A 5º INVASAO EM MENOS DE QUATRO MESES

Notícia publicada dia 13/02/2017 18:28

image_sintect_rj_cdd_barra_tijuca_invesao_unidade_13_02_2017_3

A unidade da Barra da Tijuca sofre com a rotina de invasões. Nos últimos quatro meses a unidade foi assaltada cinco vezes. Na mais recente invasão, registrada na última sexta-feira, (10), os bandidos cortaram o cadeado das portas de ferro e levaram diversas encomendas, conforme explica a diretora do SINTECT-RJ, Débora Henrique que apurou as informações juntos aos trabalhadores da unidade:

“É um absurdo o que está acontecendo no CDD Barra da Tijuca. A unidade está completamente abandonada pela ECT, é uma vergonha. Quinta invasão em menos de quatro meses, o que a empresa está esperando para fazer uma análise de segurança no local?”, ressaltou a diretora.

destaque_sintect_rj_cdd_barra_tijuca_invesao_unidade_13_02_2017

O SINTECT-RJ vai continuar pressionando, denunciando e mobilizando até a empresa realizar uma vistoria no local para que invasões não voltem a ocorrer na unidade.

Veja abaixo mais fotos da invasão: