CDD PARAÍBA DO SUL – Correio a culpa é sua a greve continua

Notícia publicada dia 15/07/2016 20:59

Os trabalhadores da unidade votaram na manhã desta sexta feira, (15), pela continuidade da greve. A decisão foi tomada após a ECT descumprir a cláusula 46  do ACT que trata do dimensionamento e da quantidade de distritos de cada unidade.
IMAGE_GREVE_CDD_PARAIBA_DO_SUL_SINTECT_RJ

Diretor do SINTECT-RJ, André Sambag, que está acompanhando toda a mobilização dos ecetistas ressaltou que:

IMAGE_GREVE_CDD_PARAIBA_DO_SUL_SINTECT_RJ_2

“A greve é legítima, pois a ECT descumpre uma cláusula do acordo coletivo prejudicando assim os trabalhadores e também a população. Pois com essa medida a sobrecarga de trabalho aumentará e a qualidade do serviço ficará prejudicada” explicou.

André afirmou ainda, que na próxima segunda feira, (18), os trabalhadores realizarão uma nova assembleia para definir os passos da greve.

IMAGE_GREVE_CDD_PARAIBA_DO_SUL_SINTECT_RJ_3

Veja as fotos abaixo: