CDD PETRÓPOLIS VOTA PELA CONTINUIDADE DO ESTADO DE GREVE

Notícia publicada dia 06/02/2017 16:51

Trabalhadores do CDD Petrópolis votaram nesta segunda-feira, (06), pela continuidade do estado de greve. Os ecetistas reivindicam o fim ou ajuste do OAI, ajuste da LOEC eletrônica, o fim do DDA, inclusão da entrega matutina e contratação de funcionários.
destaque_sintect_rj_cdd_petropolis_estado_de_greve_06_02_2017

O diretor do SINTECT-RJ Leônidas Silva que esteve no local apoiando e mobilizando os trabalhadores apurou que a unidade possui um déficit de 18 trabalhadores:

“Existe um déficit de funcionários, atualmente faltam 18 carteiros no CDD. Problema que afeta diretamente a rotina dos trabalhadores. A falta de trabalhadores sobrecarrega os demais e consequentemente influencia no serviço prestado a população” afirmou Leônidas.

O SINTECT-RJ vai continuar acompanhando o caso e pressionando a empresa para que as reivindicações dos trabalhadores sejam atendidas.