CEE Caxias: violência aterroriza trabalhadores da unidade
Notícia publicada dia 06/04/2017 11:48
Na noite da última quarta-feira (05), o Centro de Entregas e Encomendas (CEE), na Baixada Fluminense foi invadido por bandidos que renderam os funcionários e levaram todas as cargas de encomendas. Segundo os trabalhadores, no local não há câmeras de segurança porque o contrato com a empresa que prestava o serviço não foi renovado pela ECT.
Diretor do SINTECT-RJ, Pedro Silva, que esteve no local explicou a situação “Existe um deficit de pessoal grande na unidade, o que faz os trabalhadores permaneceram no local até tarde da noite, para suprir as demandas. A permanência até altas horas chama atenção dos bandidos, os trabalhadores ficam expostos a violência. A empresa tem que investir urgentemente em segurança e na reposição de pessoal”.
Segundo testemunhas, os trabalhadores que estavam na unidade na hora do assalto foram amarrados e um vigilante que prestava serviço ficou de refém dos assaltantes durante a ação dos bandidos. “A empresa não pode deixar os trabalhadores sem a segurança adequada com mercadorias de valor”, afirmou Pedro.