Direitos em pauta: Diretoria do SINTECT-RJ se reúne para discutir futuras ações

Notícia publicada dia 09/01/2017 18:07

Na tarde desta segunda-feira (09), a diretoria do SINTECT-RJ se reuniu para discutir os diversos problemas da categoria, entre eles, o sucateamento do Postal Saúde, por parte da ECT. Durante o encontro, os diretores debateram as principais dificuldades da categoria e apontaram ações para garantir os direitos dos trabalhadores.

sintect_rj_ctb_reuniao_definir_acoes_futuras_09_01_2016_3

Presidente da CTB-Rio, Ronaldo Leite, comentou sobre a situação “A empresa está propondo medidas que destroem o plano de saúde do trabalhador, comprometendo a qualidade de vida da categoria. Entre elas, a cobrança de mensalidade. É um momento de ação e união para garantir que nenhum direito seja retirado”, afirmou Leite.

sintect_rj_ctb_reuniao_definir_acoes_futuras_09_01_2016_2

Secretário-geral do SINTECT-RJ e diretor da FINDECT, Ronaldo Martins, falou sobre as futuras ações de enfrentamento às medidas da ECT “ O SINTECT-RJ e a FINDECT realizarão nos dias 20 e 21 deste mês uma reunião para definir as ações de mobilização para barrar essa inciativa da ECT. Não vamos admitir nenhuma retirada de direitos”, ressaltou Martins.

sintect_rj_ctb_reuniao_definir_acoes_futuras_09_01_2016_1