Eleição SINTECT-RJ: CHAPA 1 VENCE A DISPUTA!

Notícia publicada dia 23/12/2016 12:12

Diretoria reeleita: Chapa 1 – Responsabilidade, luta e conquistas – vence as eleições, e estará a frente do sindicato pelos próximos quatro anos (2017/2021). Com um processo eleitoral democrático e uma apuração transparente, realizado na madrugada desta quinta-feira, (23), a Chapa 1 – Responsabilidade, luta e conquistas – composta pela atual diretoria do sindicato – foi reeleita com ampla maioria dos votos.

destaque_sintect_rj_chapa_1_eleita_eleicoes_2017_2021_vitoria_23_12_2016

Um total de 4.399 trabalhadores votaram no processo eleitoral, o que resultou em 51% dos votos para a CHAPA 1, 38% para a CHAPA 2 e 9% para a CHAPA 3. Com mais da metade dos votos, a chapa eleita, garante mais quatro anos a frente do SINTECT-RJ. Secretário-geral do sindicato, Ronaldo Martins, comentou sobre a vitória:

“Esse resultado é fruto de muito esforço, da nossa garra e união, de levantar cedo e ir para unidades conversar com os trabalhadores, cobrar da empresa, acionar a justiça, tudo para garantir melhores condições de trabalho para a categoria. Esses votos demonstram a confiança dos ecetistas no nosso trabalho, que mais do que nunca, precisa continuar”, afirmou.

Martins também agradeceu o apoio dos sindicatos de Bauru, Tocantins, São Paulo, Maranhão, além da CTB e FINDECT “É fundamental a união dos trabalhadores nesse momento político do país, precisamos fortalecer nossas estruturas para combater o sucateamento. O apoio dos companheiros foi fundamental para ganharmos a eleição e revigorar as energias”, ressaltou.

image_sintect_rj_chapa_1_eleita_eleicoes_2017_2021_vitoria_23_12_2016