ESCLARECIMENTO LISTAS TICKET RETROATIVO DE 2011

Notícia publicada dia 03/03/2017 19:22

O SINTECT-RJ esclarece que a ECT enviou a listagem do ticket retroativo de 2011 com a numeração fora de ordem.

image_sintect_rj_image_informe_vale_peru_2011

Todas as páginas recebidas da empresa estão disponibilizadas em nosso site (Clique aqui e confira). Porém, o trabalhador que discordar de alguma informação da lista, ou que não encontre seu nome em nenhuma lista – e considere-se apto a receber-, deve procurar atendimento o mais rápido possível no departamento jurídico do SINTECT-RJ. O sindicato realizou uma pesquisa minuciosa na listagem, ordenando a lista da melhor forma possível para facilitar a vida do ecetista.

Caso seja constatada alguma irregularidade ou exclusão de trabalhador do benefício, o sindicato tomará as providências jurídicas necessárias.

Telefone para agendamento no jurídico:

(21) 3172-2355/ 221327-90

Att. Diretoria do SINTECT-RJ