Grande festa de final de ano do SINTECT-RJ

Notícia publicada dia 25/11/2019 16:25

Está chegando a confraternização de final de ano dos associados do SINTECT-RJ!

Como de costume todos os anos, o Sindicato convida todos (as) associados (as) e suas famílias (filhos e cônjuges) para participar da festa de confraternização de fim de ano que será no Clube Abanerj.

Organize a sua caravana e participe dessa grande festa.

Não fique de fora e confirme a sua participação na festa junto ao diretor de sua região.

A festa será das 11h às 17h00, com sorteio de brindes, música ao vivo, bingos, bebidas e comidas liberadas.

Lembrete importante: A utilização da piscina só será autorizada mediante a realização de exame médico (feito no local) e com trajes de banho (sungas, maiôs e biquínis).

Não esqueça de confirmar a sua presença e de sua família (filhos e cônjuges) e participe da grande festa do trabalhador!

Local: ABANERJ
Endereço: Estr. da Covanca, 1245 – Tanque.
Horário: das 11 às 17h.