SINTECT-RJ na base | Baixada Fluminense

Notícia publicada dia 18/10/2023 15:01

O diretor Helvis Cruz realizou reunião setorial com os trabalhadores do CDD Santa Cruz da Serra, e junto com o diretor José Ricardo (Poeta) no CDD Campos Elíseos e CDD São João de Merití.  Os diretores pautaram a mobilização do SINTECT-RJ para a necessária correção das 26 inconsistências das cláusulas do ACT que causam prejuízos para os trabalhadores. Na ocasião, os diretores destacaram que se as correções não forem feitas a direção do SINTECT-RJ ruma para a assembleia de greve no dia 23/11, a paralisação da Black Friday. Além deste ponto, os diretores dialogaram com os trabalhadores assuntos jurídicos e a sindicalização.