SANT’AGUIDA E LEÔNIDAS REAFIRMAM PARA GESTORES DOS CORREIOS QUE UNIDADES DO RIO DE JANEIRO SÃO AS PIORES DO BRASIL

Notícia publicada dia 05/10/2023 09:46

O presidente do SINTECT-RJ, Marcos Sant’Aguida, junto com diretor do Sindicato, Leônidas da Silva, em reunião com os trabalhadores do CDD Itaipava e a SE Clarissa Mazzon e gestores da regional, falou sobre a necessidade de um planejamento de obras para as unidades dos Correios do Rio. “Volta a dizer que as unidades dos Correios no Rio de Janeiro são as piores do Brasil. É preciso fazer esse cronograma como fizemos no CDD São Pedro da Aldeia para que todos tenham condições de trabalho na empresa” destacou o presidente.

A reunião realizada na tarde de ontem, quarta-feira, (04/10) foi um pedido dos trabalhadores do CDD Itaipava que exigem a imediata saida da GERAE da região Serrana, Maria Helena, pelo histórico de desrespeito com os trabalhadores.

O diretor do SINTECT-RJ, Leônidas da Silva, também presente na reunião destacou ainda que a unidade está em estado de greve. “Essa é uma reunião importante, uma vez que a unidade está em estado de greve, não apenas por melhores condições de trabalho, mas também pela saída da GERAE 06”, destaca o dirigente.