Hora de ir pra luta contra a mentira da privatização

Notícia publicada dia 03/08/2021 11:59

Em um dos episódios mais grotescos da história da comunicação governamental, o Ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, Fábio Faria, entrou em rede nacional para mentir descaradamente sobre a necessidade de privatização dos Correios.

Com dados incoerentes e promessas impossíveis de serem cumpridas, o discurso completamente contraditório do Ministro apela à venda da empresa através da aprovação do projeto de lei (PL) 591, que é questionado até mesmo pelos supostos interessados na privatização.

É possível pontuar mentiras, omissões e deturpações em todo o texto lido pelo Ministro. Isso mostra o desespero do governo Bolsonaro para atender seu compromisso com as empresas que atuam no setor no país, sedentas por mais lucros, mas sem qualquer interesse em manter o serviço postal em todo o território nacional. Além do discurso ordinário de Fábio Faria, Bolsonaro e Paulo Guedes vão jogar todos os recursos financeiros do governo para garimpar os deputados do centrão para aprovar a proposta.

A mobilização dos trabalhadores ecetistas é fundamental para deter essa nova ofensiva de Bolsonaro. É preciso pressionar os parlamentares para garantir que o projeto não seja votado. É simples, mande e-mail, mensagens de WhatsApp, converse com seus amigos, principalmente aqueles que são eleitores desses deputados.

O momento agora é de garantir que o povo brasileiro não seja refém das mentiras do governo e de seus súditos como o genro de Silvio Santos e ministro Fábio Faria. Em defesa da verdade, da garantia deste serviço essencial para a população e contra a destruição dos Correios, é hora de lutar. Vamos juntos, porque o que é essencial não se vende.

#ChegadePatiFaria #CorreiosEssencial #ContraPrivatizaçãodosCorreios #NaoAvendadosCorreios #CorreioPúblicoEstatal #VemPraLutaEcetista