Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares do Rio de Janeiro

Siga nas redes:

O proprietário já assinou e a gestão do SE Leonardo  ignora contrato de locação. CDD São Pedro da Aldeia continua em greve.

Notícia publicada dia 19/07/2023 17:03

Tamanho Fonte:

Na assembleia os trabalhadores ficaram revoltados com o fato do proprietário já ter assinado o contrato de locação, mas a gestão do SE Leonardo Ogélio não se movimenta. Já caminha para a terceira semana que o SE Leonardo Ogélio e sua paralisada gestão dos Correios no Rio de Janeiro não conseguem fechar um único contrato de aluguel de um imóvel, em que as negociações já duram mais de 6 meses e há duas semanas eles afirmam que o contrato demora de 10 a 15 dias para ser assinado. Na assembleia de hoje (19/07) os trabalhadores já aguardavam o contrato assinado, mas ficou mais uma vez só na promessa. Até agora nenhum sinal de um contrato assinado na unidade. Os trabalhadores e o SINTECT-RJ se mantêm firmes e a greve continua na unidade. 

“Nos prometeram que o contrato estaria assinado ontem, mas até agora nada. Infelizmente esse é o cotidiano dos trabalhadores do CDD São Pedro da Aldeia que vivem cercados de promessas e boas intenções. O tempo virou e os trabalhadores já estão preocupados com a chuva e a possibilidade de alagamento da unidade, que nem mesmo tem uma saída de emergência,” destacou Rodrigo Bucharel, diretor do SINTECT-RJ, responsável pelas ações do SINTECT-RJ na região dos lagos. 

Os trabalhadores convocam a todos para uma manifestação na porta do prédio sede dos Correios no centro do Rio de Janeiro, no próximo dia 20/07 às 11h. Todos nutrem grande expectativa de que o movimento seja vitorioso, só não acontece antes porque todos os gestores que passaram pelas negociações não tinham qualquer autonomia para debater o assunto da mudança da unidade. 

Compartilhe agora com seus amigos